O nosso cantinho, num qualquer sítio, onde o rio se encontra com o mar, faz as delicias de quem resolveu aceitar o benefício da dúvida e vir conhecer pessoalmente aquilo que, quase diariamente, anunciamos.

Um lugar de estranha beleza que combina de uma forma quase mágica, as melhores paisagens naturais que um verdadeiro paraíso nos pode oferecer. Aqui os dias são passados sem grandes pressas num clima que, na maior parte do tempo, consegue agradar até os mais friorentos.

De vez em quando também chove – faz parte e é sempre bem vinda! Ainda assim, com o oceano Atlântico de um lado e o rio Guadiana do outro, conseguem-se disfarçar até os dias mais cinzentos com uma mistura de tons propícios desta região.

 

 

Este vídeo ilustra na perfeição aquilo que é a nossa realidade diária. As pessoas, juntamente com alguns costumes que tão bem retratados se encontram, ajudam a compor esta “tela” desenhada magistralmente por quem um dia idealizou criar em Portugal uma pequena amostra do paraíso.

Os motivos são mais do que muitos para conhecer na primeira pessoa o nosso cantinho. Mesmo acreditando nos 15 dias como tempo ideal para se descobrir um pouco do nosso tesouro, 1 semana é aceitável para quem necessita de um tempo de descontração, descompressão e carregamento de baterias!

 

Acreditem, vão daqui com as energias SUPER recarregadas!

 

Verifique sempre a nossa disponibilidade e, em caso de dúvida mande uma mensagem com todas as suas questões que teremos todo o gosto em satisfazê-las.

Em nome da ABH desejo a todos os nossos clientes (que já não são poucos) e amigos um super e prospero ano novo!

 

Venha passar uma semana na nossa companhia – verifique aqui a disponibilidade e, sem qualquer compromisso, faça uma simulação.

Deixe uma resposta