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Aproveite os benefícios de um Channel Manager – Gestor de Canais

Um Gestor de Canais que automatiza processos e reduz o risco de reservas duplas é um recurso importante para uma estratégia de distribuição bem-sucedida.

 

Um dos principais benefícios de um Gestor de Canais é o inventário em em conjunto. Um hotel que não utilize um Gestor de Canais precisa de dividir o seu inventário entre todos os canais de reserva usados ​​para evitar reservas duplas. Ao usar um Gestor de Canais , você pode oferecer todos os quartos a todos os canais de distribuição ao mesmo tempo. Isso não apenas aumenta seu potencial de vendas, mas também pode ter um impacto positivo na maneira como os algoritmos dos canais classificarão sua propriedade.

 

As estratégias a seguir podem ser usadas para aumentar sua receita:

 

  • Manter preços e disponibilidade sempre atuais.

O Gestor de Canais sincronizará automaticamente sua disponibilidade. A melhor prática é permitir que os hóspedes reservem com pelo menos um ano de antecedência. O fornecimento de preços por pelo menos um ano à frente também pode melhorar sua classificação nas canais. Portanto, verifique se você sempre tem preços por pelo menos um ano.

 

  • Preços dinâmicos

Você pode otimizar a receita ajustando seus preços com base na demanda. A Algarve Beach House possui uma função de otimização de rendimento que ajusta automaticamente os preços com base na disponibilidade restante e nos dias restantes antes do check-in.

 

  • Use um Gestor de Canais que se integra ao seu mecanismo de reservas e ao PMS.

Se o Gestor de Canais não estiver totalmente integrado, você ainda vai precisar de realizar ajustes manuais. Por conseguinte, um gestor de canais que não esteja perfeitamente integrado no seu PMS e no seu motor de reservas criará ainda mais trabalho adicional. A Algarve Beach House oferece uma solução completa que inclui um Gestor de Canais, PMS e mecanismo de reservas totalmente personalizável.

 

  • Foco

Um gerente de canal facilita a conexão de novos canais, mas cada canal de vendas continua a requer atenção. Avaliar novos canais é sempre uma boa ideia, mas geralmente é mais eficiente concentrar-se nos canais que funcionam para você, ou seja, aqueles que realmente geram reservas para o seu negócio.

 

Comece já a utilizar um Channel manager para mais informações visite, https://abh.pt/gestao-de-alojamento-local-e-channel-manager

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